Idário Deusdaraça
Meu Deus mano, para odiar o cara. O cara honrou a camisa, conquistou títulos. Se tem vontade de sair, que saia, desde que seja um bom negócio para o clube também. Queria que ele tivesse vontade de ficar? Sim, queria, mas a gente não pode cobrar paixão eterna de ninguém. A paixão tem sentido quando é voluntária, não se cobra isso de outra pessoa. É coisa rara, mas quando acontece é mágica. Vamos celebrar quando acontece e não chorar quando não acontece.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza o maior dos judas!
Em resposta ao tópico:
Tiramos esse cara da aposentadoria precoce, para esse maluco pagar dessa forma. A saída do Yuri não é revoltado, mas a do Hugo Souza é sim! Traidor!


