Jefferson Bertoncello
Cara, algo muito além da entrevista me chamou bastante a atenção ontem. Reparem na comemoração dele, nunca tinha sido daquela forma, virou as costas para a torcida e comemorou com os companheiros, me pareceu um pouco de saco cheio, chateado ou algo do tipo...
em Bate-Papo da Torcida > O REAL MOTIVO do Yuri Alberto querer sair do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Será que o fato de ele ter caído de produção com o Diniz, somado à impaciência de boa parte da torcida, não contribuiu para ele dar essa entrevista?
A gente entende o jogador querer viver o sonho de jogar na Europa.. Mas precisava FALAR isso em uma entrevista pós classificação?
Para mim, a grande questão é essa!

