Guilherme Almeida
Sou adepto a cobrar preços mais populares e viver com estádio cheio
É que erraram no tamanho do nosso estádio. Deveria, desde sempre, ter capacidade de 60 mil pra cima - e lotar (ou perto disso) todo jogo com ingressos mais baratos
em Bate-Papo da Torcida > Comparando com o Barra $$$
Em resposta ao tópico:
Barra x Timão
→ 14.137
→ R$ 2,62 mi
→ Ticket médio: R$ 185
Timão x Barra
→ 32.371
→ R$ 2 mi
→ Ticket médio: R$ 62
O Corinthians levou mais que o dobro do público.
O Barra arrecadou mais.
14 mil pessoas geraram mais renda que 32 mil.
O Corinthians cobra pouco
ou o Barra aproveitou demais um jogo grande?
O que vale mais no futebol:
mais pessoas ou maior arrecadação?
O Corinthians deveria aumentar os preços,
diminuir ou está cobrando certo ?
Afinal, quem saiu ganhando de verdade?
Quero saber a opinião de vocês.
