Medeiros Gamer
O cara não trouxe UMA RECEITA se quer, não montou o elenco e só vai pegando emprestimos e aumentando a divida, além se comprometer receitas futuras, fora os escandalos extra campo... Ai se conseguir aumentar o estádio já é o melhor? !?
PQP essa torcida de acéfalos!
em Bate-Papo da Torcida > Já pensou se o Stabile consegue mesmo ampliar a arena sem custos?
Em resposta ao tópico:
Pra mim já séria o melhor mandato de um presidente do Corinthians desde o primeiro mandato do Andrés, não que seja muito difícil né?
Nem vou ficar aqui citando motivos pra lamber presidente nenhum não, até porque não sou fã, mas caso consiga isso e mais um possível novo NR nesse embolo com a Caixa, tranquilamente já é credenciado pra ser candidato e eleito pra um mandato completo.
