Matheus Dias
Esquece... Jogadores são profissionais, vão onde paga mais, e estão certos, em toda profissão é assim. Cobrar gratidão de jogador (ou qualquer outro profissional) é inocência.
em Bate-Papo da Torcida > Se Hugo sair será pior que Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Em nível de trairagem será MUITO MAIOR!
O Carlos Miguel era apenas uma promessa quando o Corinthians contratou, jogou poucos jogos com o Corinthians, demorou pra ser titular.. E recebeu uma boa proposta e foi embora.
Hugo Souza foi SALVO pelo Corinthians, o cara era considerado um fracasso total, estava caindo por segundos divisão de Portugal, ninguém nem lembrava que ele existia mais.
E ele mesmo já fez diversas declarações que o Corinthians salvou a vida dele, que levou pra seleção, que o Corinthians é como se fosse uma esposa pra ele..
Se ele ele sair será TRAIRAGEM DEMAIS!
