Tatu
Não conseguia ganhar uma única jogada dos zagueiros do Barra.
em Bate-Papo da Torcida > Mais alguém reparou na comemoração do Yuri?
Em citação ao post:
Cuzao. Estava jogando nada até fazer o gol e o pessoal tem direito de reclamar. Ele ganha muito bem para fazer gols e comemorar com o torcedor. Mas o mimadinho acha que é maior que o Pelé. Decepcionante.