Cezar Ribeiro
Cuzao. Estava jogando nada até fazer o gol e o pessoal tem direito de reclamar. Ele ganha muito bem para fazer gols e comemorar com o torcedor. Mas o mimadinho acha que é maior que o Pelé. Decepcionante.
em Bate-Papo da Torcida > Mais alguém reparou na comemoração do Yuri?
Em resposta ao tópico:
Ele foi em direção a torcida e fez um gesto como “deixa pra la” e virou de costas pra cumprimentar os jogadores. Achei estranho mas ninguém tá falando disso










