Daniel Mendes
Vitinho começou bem, mas decaiu depois. Pedro Raul é uma desgraça desde do dia que contrataram, não era bem visto nem no México.
em Bate-Papo da Torcida > Dos emprestados, Kaio César é prioridade
Em resposta ao tópico:
Nitidamente acima da média.
Dá profundidade, 1 x 1.
Técnico, rápido e recompõe.
Novo. Mas machucou muito.
Para mim, tem que já ir viabilizando.
Espero que mantenha o nível!
