Emerson Macedo
A melhor partida do Vitinho pelo Corinthians não é melhor que a pior partida do Kaio Cesar pelo Corinthians. São níveis diferentes.
em Bate-Papo da Torcida > Dos emprestados, Kaio César é prioridade
Em citação ao post:
Vitinho começou bem, mas decaiu depois. Pedro Raul é uma desgraça desde do dia que contrataram, não era bem visto nem no México.