Hiago Silva
O Rivadávia não é um time com tradição por la, mas tem sido um dos melhores times argentinos nas últimas temporadas, e isso ajuda muito.
Sobre o Arce especificamente, é outro estilo de jogador, bem centroavante do último toque mesmo. Serviria com certeza, mas não pra substituir o Yuri
em Bate-Papo da Torcida > Estou há 2 anos pedindo o Alex Arce no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Antes quando eu trouxe o nome dele aqui, falaram que ele era ruim, que fazia muitos gols pq a liga equatoriana era fraca, que ele era tão ruim que era reserva do Pitta na seleção paraguaia...
O cara já tá com 45 participações em gols em 65 jogos na liga argentina.
Eu posso citar vários craques que por clubes eram excelentes mas nas suas seleções eram horríveis, até o Messi passou anos com péssimas atuações pela seleção, é algo que acontece.
Mas é um fato que o Arce é um dos, ou talvez o melhor atacante do continente.
Se vender o Yuri, tem que usar uma parte do dinheiro pra tirar ele do Rivadavia, enquanto ele estiver em um time pequeno dá pra contratar, se ir para o Boca Júnior ou para o River já era.
