Option File
E igual a natureza, tem todo os seus ciclos de desgaste e depois regeneração, é filosófico, tem que aceitar e conviver com desmanche no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > 10 anos depois de um desmanche de um time campeão, vem aí outro...
Em resposta ao tópico:
Dez anos após o desmanche de um time campeão, a história se repete.
A diretoria queria homenagear a Invasão do Maracanã, mas acabou desenhando a homenagem perfeita para outra coisa: o desmonte de um elenco que tinha total capacidade de ganhar a Libertadores - assim como o atual também tinha.
É inacreditável como esse clube não consegue ser minimamente bem administrado. O atual modelo de sócios é uma verdadeira praga para o Corinthians. Vocês, conselheiros e associados, vão falir uma instituição centenária. Entreguem o clube à Fiel! O Corinthians não é nada sem a sua torcida, a única força que nunca abandona o barco.
