Lidio Silva
em Bate-Papo da Torcida > Desmanche é perverso e deveria ser caso de impeachment
Em citação ao post:
Isso, que bom, vamos acreditar no presidente, ele quer o melhor para o clube e 'tem uma carta na manga', no pós janela nascerá um novo Corinthians, sem dívidas... Meodeos, parece que nem os torcedores aprendem com o passado... Quantos desmanches já passamos e o que melhorou?