Ademilson Oliveira
Concordo com você.jogador querer sair tudo bem.primeiro tem que ter proposta. E acho muito difícil pagar esses valores por %% tanto nele como no Hugo Souza
em Bate-Papo da Torcida > Enzos, o Yuri não vão sair. Ele quer jogar la fora, mas não...
Em resposta ao tópico:
A informação é de que o clube não vai facilitar.
O Yuri já até veio se esclarecer. Falei que ele estava de saco cheio da torcida, por isso falou aquilo. Mas é óbvio que ele quer sair, até porque a Europa é melhor do que o nosso Brasil. Tudo normal isso.
