Silvio Pereira
Estava assistindo agora no globo esporte a chegada dele no São Paulo e você consegue ver de forma clara que o cara está com um semblante leve, feliz por estar voltando pras trikas.
Já quando estava aqui mesmo nas vitórias sempre demonstrava um tom autoritário e ríspido nas entrevistas... Vivia de cara fechada, diferentemente do que vemos no Diniz hoje em dia.
Sem falar do c* doce e as exigências que fez pra fechar com o Timão!
O pardal é São Paulino, ficou nítido agora...
Que vá pela sombra e não volte mais ao Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Dorival Junior nunca quis estar no Corinthians










