Lino Malta
O cara monta uma base, ideia, filosofia de jogo com jogadores que se enquadrem em seu padrão tático, aí vem a diretoria, vende 3 ou 4 titulares, não repõem a altura e esperam que os caras que entrem, se encaixem perfeitamente da mesma maneira que os que jogavam antes, não tem condições!
Desmanchar uma equipe que já vem basicamente de 3 temporadas juntas é a maior idiotice já vista, mas esperar o quê? De bandidos que sugam o clube e só pensam no próprio bolso.
em Bate-Papo da Torcida > Aí depois dizem que Diniz perde elenco









