Jimes Corrêa
Já fizeram acordo com o presidente pra aceitar um mínimo mano... Multa é só pra resguardar pra não fazerem o que fizeram com o menino kaue da base que foi para o Bahia.
em Bate-Papo da Torcida > Tanto Yuri e Hugo tem multa. Só pagar e levar
Em resposta ao tópico:
Problema resolvido. Só eles acharem alguém disposto a pagar a multa que nem precisam falar com o Corinthians, só pagar a multa e vazar.