Valerio Pinheiro
A entrevista que ele deu foi dizendo que seria um sonho jogar na Europa, mas também é um sonho jogar no Corinthians. O resto é você querendo fazer polêmica.
em Bate-Papo da Torcida > André
Em resposta ao tópico:
Me desculpem, eu me considero um cara privilegiado, fanático por futebol, mais fanático ainda pelo Corinthians, esse garoto de nome André, além de ser mascarado, deu uma entrevista dizendo, que se não for contratado pelo Milan, vai ser por outro time, isso é um desrespeito ao Corinthians.
Quanto ao futebol, eu ainda não vi absolutamente nada, um jogador comum, força física, cabeça baixa, trombador, nada mais que isso.
Na minha opinião, deveriam ter vendido, não é o supra sumo.
