Mario Carpegiani
Então é sem noção, o que eu vi ele falar, foi exatamente como descrevi.
Sou privilegiado sim, pois vi os maiores jogadores de Futebol do Planeta atuarem.
E esse moleque mascarado, não joga nada, um brucutu.
Com essa bolinha de trombadas, cabeça baixa, mão no saco kkk não vira nada na Europa.
em Bate-Papo da Torcida > André
Em citação ao post:
A entrevista que ele deu foi dizendo que seria um sonho jogar na Europa, mas também é um sonho jogar no Corinthians. O resto é você querendo fazer polêmica.
