Paulo Neto
Não era, cara. Fernando Baiano era horroroso! Deu sorte num jogo contra o cerro e…mais nada.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Baiano era melhor que Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Eu vi os dois jogar.. Digo e reafirmo, como centroavante, não tem comparação!
Fernando Baiano era muito mais completo!




