Marcio Alves
Lógico que não.. Sempre que entrava dava conta do recado! Substituiu o Luizao várias vezes e foi bem! Sabia fazer pivô e cabecear, coisa que o Yuri não tem capacidade!
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Baiano era melhor que Yuri Alberto


