Bruno Sccp1910
A única coisa que o Yuri ganha do Fernando Baiano é a velocidade.
De resto, não serve nem pra amarrar o cadarço da chuteira do Fernando...
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Baiano era melhor que Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Eu vi os dois jogar.. Digo e reafirmo, como centroavante, não tem comparação!
Fernando Baiano era muito mais completo!

