Bruno SCCP1910
45 anos, de São Pedro
Torcedor do site número: 741.594
cadastrado desde 22/01/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
33 dias
De 09/09/2024 a 11/10/2024
Total de acessos
1131 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Bruno Sccp1910 no Meu Timão
25 Comentários
100% de aprovação
138 Posts
46% de aprovação
19 Tópicos
3 Populares
6.084 Visualizações
2.028 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 10h26
Bruno Sccp1910 avalia 100.00% como positivo
175 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Bruno
Última interação no site em 12/06/2026 às 18h07
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Koné"
há 2 semanas
detalhes do postSim, vamos ficar com o nosso craque Raniele que trupica na bola...
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Koné"
há 2 semanas
detalhes do postEspero que a direção do Corinthians se mexa pra pagar o transfer ban e contratar esse cara logo... Kkkkk
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fila pra pedir desculpas."
há 4 semanas
detalhes do postEu acho que você é jumento e não sabe interpretar texto.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fila pra pedir desculpas."
há 4 semanas
detalhes do postQuero aqui deixar de forma pública meus mais sinceros pedidos de desculpas ao goleiro Cássio, por tanto o ter criticado quando ele era acionado para jogar com os pés. Eu não sabia que na sequência viria um muito pior que ele.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Allan. Sei que vão me achar louco..."
há 1 mês
detalhes do postO primeiro toque na bola dele ontem foi aos 11 segundos do jogo e doeu na minha alma...
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês nao tem essa mesma impressão com o yuri Alberto?"
há 1 mês
detalhes do postQual gol difícil que ele andou fazendo aí nesses últimos jogos?
Eu estava custando a acreditar, mas o gol que ele fez contra o Flamengo na final da supercopa só saiu pq o Rossi largou o lance esperando o bandeirinha marcar o impedimento
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bola na trave não altera o placar ,bola na área cadê o Yuri pra cabecear?"
há 1 mês
detalhes do postSempre questionei o papel dele na bola aérea ofensiva. Nulidade total.
Hoje ele ia calar a minha boca... Kkk
Ps.: não me recordo quando foi o último gol de cabeça dele...
Outro fato sobre ele: hoje não rolou, mas na quinta por duas vezes aconteceu: cruzamentos rasteiros na área. Ele nunca antecipa o zagueiro e/ou procura o primeiro pau. Fica sempre encaixotado entre eles.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês criticavam o MEMPHIS!"
há 1 mês
detalhes do postCara, na boa, fala pra gente um jogo extraordinário do Memphis neste ano.
No computo geral no ano, enquanto esteve em campo no ano ele não jogou nada.
Justiça seja feita:
* contra o rival verde no Paulista ele começou jogando muito bem, mas depois do pênalti perdido ele morreu em campo.
* contra o Flamengo até antes de ele se lesionar, ele estava gerando jogo, mas nada demais.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza é muito cabeça fraca"
há 1 mês
detalhes do postQue tesão é este de querer ir jogar na Itália.
O campeonato italiano nem pode ser considerado como decadente, pois para decair precisa estar numa posição de relativo privilégio, coisa que não possui há muitos anos.
Hoje o Italianão não faz frente pra campeonato nenhum.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians cai?"
há 1 mês
detalhes do postA campanha até o momento de é de time rebaixado.
Nós temos 4 vitórias em 16 jogos. Pior ataque. Uma vitória como visitante.
Hoje a gente é tão candidato a cair quanto os times que estão abaixo da gente.