Calabreso I
Aparece na manchete amanhã, San7os toma de 7 e torcedores se revoltam com atuação dos jogadores, que começaram a quebradeira na Neo química Arena, Neymar saiu vaiado, no final o Corinthians é punido por aluga a Arena e tudo que aconteceu la, o Corinthians pagara, fica vendo, não duvido de nada