Corinthians
Fiquei meses sem entrar nesse fórum, mas as viúvas continuam a todo vapor e o pior, viúvas de bagre
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Mantuan sim ou Gustavo Mantuan não?
Em resposta ao tópico:
Especula-se sobre uma possível volta de Gustavo Mantuan ao Corinthians. A pergunta que não quer calar é: Gustavo Mantuan sim ou Gustavo Mantuan não?









