Marcio Alves
Todos esses tem níveis parecidos e não fazem gols.. Única diferença é o papel tático do Yuri, mas pra mim, centroavante vive de gol!
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Baiano era melhor que Yuri Alberto
Em citação ao post:
Animo que até o fim do ano nosso ataque será Gui Negao e Pedro Raul, se vocês acham que esta ruim, a coisa vai é piorar muito