Igor
Pelo amor de Deus, o Bidon nem marca no meio campo, falhou em não fazer falta no montoro, mas Carrillo e Raniele que tão deixando um buraco no meio campo.
Em qualquer lado que o Corinthians toma gol vocês culpam o físico do Bidon, incrível kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O ídolo dos tolos atacante novamente!
Em resposta ao tópico:
O número 7 o inútil, desaparece partidas deixa um buraco no meio campo.
Sim! O Breno Esgoto mas tem gente que vê utilidade em um pedaço de sic.

