Alucard Sccp
Último campeonato decente nosso foi em 2022.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians no brasileirão é uma vergonha
Em resposta ao tópico:
Mais 1 ano fazendo mais um brasileirão deprimente, parabéns aos envolvidos, bando de Lixos, eu não me iludo em Libertadores não, só bateu em cachorro morto, a verdade é essa, ganha do sp freguês, ganha do vasco que tomou 4 para o inter ontem e quase foi golear pelo Botafogo hoje, uma vergonha
