Nelio Filho
Com certeza tá faltando energia, é muito jogo em sequencia. Mas, o técnico psicólogo diz que dá pra jogar todo dia.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que rodar elenco quando puder, não fez contra o Barra o time...
Em resposta ao tópico:
Não acho que o Corinthians jogou tão mal assim pelo placar apresentado, aquele bagre acertou 2 balaços que não vai mais fazer isso na vida, e antes que falem que foi falha do Hugo, nem se ele tivesse 3 metros pegaria os dois chutes.
O time não fez o principal quando empatou, subir a marcação e chegar forte nas divididas, Diniz no meu ver errou em colocar só o Raniele pra marcar e entrar com Carrilo, ficamos expostos, teria que ganhar o meio de campo com mais marcação, e saída rápida para o ataque, pra mim, seria o Allan pra ajudar na marcação, ele marca mais que Carrilo, que ao mercado ver, jogaria na posição do Bidon, que não marcou, não armou e ficou preso na marcação. O fator principal é os jogos que todos os titulares estão jogando, quando é necessário poupar, não poupa, contra o Barra não havia necessidade de se ter todos os titulares, poderia mesclar o meio campo e o ataque. Hoje vimos que o time perdeu a marcação no meio, e sofreu na transição do Botafogo pelas beiradas, temos mais um jogo em casa e um fora, no mínimo 4 pontos, pois na volta é o Remo em casa e força máxima para segunda vitória em casa. Na liberta tem que rodar elenco, não temos elenco pra fazer 2 times, e já estamos classificados, é contra o patético mineiro vira obrigação os 3 pontos, e no Sul, ao menos empatar, mas ganhar é necessário. Se o Corinthians tivesse empatado hoje, não haveria tantas críticas, pra mim, foi mais um jogo que poderíamos jogar melhor e vencer, porém, pecamos em não marcar o adversário que chuta quase do meio campo com a liberdade que deram. Acredito que terminaremos fora da zona de rebaixamento, porém, devemos ter foco total no Br.


