Rafael Espontone
Só no Corinthians que um presidente 'promete' facilitar uma venda de um atleta por sonho europeu kkkkkkkkkk.
E concordo, já daria rodagem ao Kauê, afinal, faltam 2 jogos para o Hugo sair.
em Bate-Papo da Torcida > Quem não está afim, pode vazar
Em citação ao post:
Eu já teria colocado no banco quando pediu para ser negociado, de quebra tiraria ele da copa também.