Bruno Sccp1910
Cara, na boa, fala pra gente um jogo extraordinário do Memphis neste ano.
No computo geral no ano, enquanto esteve em campo no ano ele não jogou nada.
Justiça seja feita:
* contra o rival verde no Paulista ele começou jogando muito bem, mas depois do pênalti perdido ele morreu em campo.
* contra o Flamengo até antes de ele se lesionar, ele estava gerando jogo, mas nada demais.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês criticavam o MEMPHIS!
Em resposta ao tópico:
E o Yuri Alberto que ganha 2 milhões por mês, com 25 jogos na temporada e tem 6 gols.
O cara é CENTROAVANTE e tem uns dos maiores salários do país.
E ainda teve audácia de ter dado aquela entrevistas, querendo novos desafios. O cara não consegue cumprir os seus desafios no Corinthians de ser artilheiros dos campeonatos, e quer novo desafio lá fora?
