Matheus Pereira
O 2026 dele é patético.
Claramente a cabeça dele esta mais na Copa e uma possível saída pra Europa do que no Corinthians.
Isso é bem triste, o Corinthians tirou o cara literalmente do LIMBO do futebol português.
Irmão, esse seu futebol não é propício pra atuar fora do pais como você deve imaginar.
O mesmo vale para o seu Yuri Alberto, depois daquela declaração sem noção na semana. Fica claro que é um cara que esta rezando pra abrir a janela do meio do ano
Irmão seja feliz! Se for pra ser. Vá
O Corinthians fica!










