Corinthians
Cara nem pulou hoje com medo de se machucar
em Bate-Papo da Torcida > Papel de parede do celular do Hugo é a Copa do Mundo.. Parece...
Em resposta ao tópico:
O cara só pensa na Seleção..
Se não for chamado pra Copa, vai sofrer um baque..
Ahhhhh, mas isso é besteira..
P que não colocar a Taça Libertadores então? Qual a prioridade desse cara?