Rogeria Oliveira
O Yuri pelo menos foi sincero...ninguém leva em conta que essa sic de diretoria vive expondo jogadores na mídia, dizendo que precisa vender os caras no meio do ano pq o clube tá quebrado..isso dá o direito dos caras quererem sair..
em Bate-Papo da Torcida > Leve desabafo
Em resposta ao tópico:
Nada mudou... NÃO SOMOS UM TIME SÉRIO!
Na minha opinião, Yuri ter deixado claro que quer ser relacionado demonstra que ele não quer mais jogar, se ele não quer mais jogar, porque escalam esse pereba?
Do hugo souza não vi ele falando que quer sair, mas sempre deixa o assunto em aberto, se ele quer sair a porta da rua é a serventia da casa, nossa torcida é muito cadela de jogador... Quer ir embora pode ir, aqui só tem que ficar quem quer jogar!