Luan Rodrigues
Negativo, eles têm contrato assinado, ter o desejo de sair é uma coisa, chegar uma proposta e etc... Problema é o cara falar que vai procurar novos ares...
em Bate-Papo da Torcida > Leve desabafo
Em citação ao post:
O Yuri pelo menos foi sincero...ninguém leva em conta que essa sic de diretoria vive expondo jogadores na mídia, dizendo que precisa vender os caras no meio do ano pq o clube tá quebrado..isso dá o direito dos caras quererem sair..