Vitor Ferreira
O iludido, a cota de gol desse engessado foi esses 3 gols, contra o Corinthians todo mundo vira Pelé, você vai ver quantos jogos esse cara vai demorar pra voltar a fazer gol, a torcida do foguinho já estava de saco cheio dele, no próximo jogo a torcida já se desespera com ele de novo
em Bate-Papo da Torcida > Arthur cabral kkkkkkkkkkkk chupaa quem foi contra
Em resposta ao tópico:
O cara foi artilheiro na Europa, é 10x melhor qui yuri alberto e teve uns espertos aqui que compararam ele ao yuri alberto kkkkkkkkkkkkkkk
Chupaaaa