x
pedro
pedro
Mais Opções

pedro henrique


37 anos, de RIO BRILHANTE

Torcedor do site número: 1.098.173

cadastrado desde 08/07/2025

Sempre no coração, Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Pedro Henrique no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 112 posts para o pedro entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 191 comentários para o pedro entrar no ranking

Ver Ranking

9 Comentários

56% de aprovação

88 Posts

88% de aprovação

14 Tópicos

4.148 Visualizações

Última atividade no site em 25/06/2026 às 16h08

Pedro Henrique avalia 71.37% como positivo

Posts e comentários do pedro

Última interação no site em 24/06/2026 às 16h43

  • pedro

    pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar""

    há 2 dias

    Kkkkkkkkk hipócrita, até parece que com o dinheiro do neymar você não ia comprar carro bom, roupas de marca, casa boa etc...para de ser invejoso...

    A primeira coisa que a maioria aqui ia fazer seria comprar um carro importado etc

    detalhes do post
  • pedro

    pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi,mas ..."

    há 4 dias

    cr7 não chega nem perto de messi

    detalhes do post
  • pedro

    pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Teve até foto da quitação do garro"

    há 6 dias

    Exatamente...vergonha

    detalhes do post
  • pedro

    pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vessoni: Felipe Augusto centroavante vendido por 20mi euros"

    há 7 dias

    Mas como vai vender bem se o mlk era ruim? Me explica... Era tão ruim que foi pra um time pequeno da belgica, depois pra um time pequeno da Turquia...agooora que foi fazer alguma coisa

    detalhes do post
  • pedro

    pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês emprestariam o Gui Negão?"

    há 1 semana

    Eu acho que se emprestar não vendemos depois..pq ai td mundo vai ver que ele é muito ruim mesmo...tem que ir colocando em alguns jogos, torcer pra ele fazer um ou outro gol e na primeira proposta vende

    detalhes do post
  • pedro

    pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "115 milhões em empréstimos, em apenas 4 meses!"

    há 1 semana

    Parcelado é foda mesmo

    detalhes do post
  • pedro

    pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "115 milhões em empréstimos, em apenas 4 meses!"

    há 1 semana

    E como faz pra conseguir dinheiro? Se tenta vender jogador os espertos falam que não pode pq é muito baarato e bla bla bla...a saída é vender jogador, não tem o que fazer..se oferecer 100 pelo André, tem que vender...nao da par ficar esperando proposta atronomica que só existe na kbça ds iludidos daqui

    detalhes do post
  • pedro

    pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(Félix Torres) - Uma solução para a saída dele é vendê-lo onde ele ainda tem mercado - Nathan Silva"

    há 1 semana

    Como você é esperto... Parabéns, certeza que eles vão aceitar, seeuuu espeeertãao

    detalhes do post
  • pedro

    pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vessoni: Felipe Augusto centroavante vendido por 20mi euros"

    há 1 semana

    Vocês iam ter paciência e deixar ele jogando uns 2 anos sem criticar? Pq esse era ruuuiimmm demais

    detalhes do post
  • pedro

    pedro comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"

    há 2 semanas

    Memphs falou pra gavios que quer ficar...claro, com esse salário, ning vai pagar isso pra ele na Europa, quero ver ficar ganhando 500 mil por mês

    detalhes do comentário