pedro henrique
37 anos, de RIO BRILHANTE
Torcedor do site número: 1.098.173
cadastrado desde 08/07/2025
Sempre no coração, Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 22/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 15/06/2026 a 20/06/2026
Total de acessos
259 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Pedro Henrique no Meu Timão
9 Comentários
56% de aprovação
88 Posts
88% de aprovação
14 Tópicos
1 Populares
4.148 Visualizações
Última atividade no site em 25/06/2026 às 16h08
Pedro Henrique avalia 71.37% como positivo
162 curtidas enviadas x 65 descurtidas enviadas
Posts e comentários do pedro
Última interação no site em 24/06/2026 às 16h43
-
pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar""
há 2 dias
detalhes do postKkkkkkkkk hipócrita, até parece que com o dinheiro do neymar você não ia comprar carro bom, roupas de marca, casa boa etc...para de ser invejoso...
A primeira coisa que a maioria aqui ia fazer seria comprar um carro importado etc
-
pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi,mas ..."
há 4 dias
detalhes do postcr7 não chega nem perto de messi
-
pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Teve até foto da quitação do garro"
há 6 dias
detalhes do postExatamente...vergonha
-
pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vessoni: Felipe Augusto centroavante vendido por 20mi euros"
há 7 dias
detalhes do postMas como vai vender bem se o mlk era ruim? Me explica... Era tão ruim que foi pra um time pequeno da belgica, depois pra um time pequeno da Turquia...agooora que foi fazer alguma coisa
-
pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês emprestariam o Gui Negão?"
há 1 semana
detalhes do postEu acho que se emprestar não vendemos depois..pq ai td mundo vai ver que ele é muito ruim mesmo...tem que ir colocando em alguns jogos, torcer pra ele fazer um ou outro gol e na primeira proposta vende
-
pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "115 milhões em empréstimos, em apenas 4 meses!"
há 1 semana
detalhes do postParcelado é foda mesmo
-
pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "115 milhões em empréstimos, em apenas 4 meses!"
há 1 semana
detalhes do postE como faz pra conseguir dinheiro? Se tenta vender jogador os espertos falam que não pode pq é muito baarato e bla bla bla...a saída é vender jogador, não tem o que fazer..se oferecer 100 pelo André, tem que vender...nao da par ficar esperando proposta atronomica que só existe na kbça ds iludidos daqui
-
pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(Félix Torres) - Uma solução para a saída dele é vendê-lo onde ele ainda tem mercado - Nathan Silva"
há 1 semana
detalhes do postComo você é esperto... Parabéns, certeza que eles vão aceitar, seeuuu espeeertãao
-
pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vessoni: Felipe Augusto centroavante vendido por 20mi euros"
há 1 semana
detalhes do postVocês iam ter paciência e deixar ele jogando uns 2 anos sem criticar? Pq esse era ruuuiimmm demais
-
pedro comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioMemphs falou pra gavios que quer ficar...claro, com esse salário, ning vai pagar isso pra ele na Europa, quero ver ficar ganhando 500 mil por mês