Paulo Sola
Fiquei P da vida com a não convocação do Hugo e acho que foi injustiça ter chamado o Wevwerton, Mas não acho que foi injustiça não ter levado o Hugo ou o bento, eles falharam demais!
Se fosse o Fabio convocado como terceiro goleiro, vocês achariam injusto?
O Hugo de 2025 e 2026 é um goleiro inconstante, que falha direto..
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça convocar o Weverton, Mas o hugo e o bento tiveram chances...




