Morães Surfista
De novo essa conversa fiada cara, o maluco não consegue jogar nem um estadual mas vai ter patamar de jogar copa do mjndo
em Bate-Papo da Torcida > Neymar
Em citação ao post:
Neymar é o melhor jogador que temos, ele estar na patamar de Ronaldo, Romário, Rivaldo e Ronaldinho... Você querendo ou não ele é.
