João Santorini
Neymar é o melhor jogador que temos, ele estar na patamar de Ronaldo, Romário, Rivaldo e Ronaldinho... Você querendo ou não ele é.
em Bate-Papo da Torcida > Neymar
Em resposta ao tópico:
A pergunta que fica é o que o Neymar fez para ser convocado? Pode ser que tenha um monte de gente fã desse cara que vai me negativar aqui. Não tem problema, só estou dando a minha opinião, acho que ele só foi convocado por falta de opção ou então porque o povo pediu, mas com o ele ou sem ele o Brasil não vai chegar longe na Copa.
