Erick Castro
Engraçado é o pessoal se iludindo que essa seleção vai ganhar o Hexa.
em Bate-Papo da Torcida > Neymar
Em citação ao post:
Neymar é o melhor jogador que temos, ele estar na patamar de Ronaldo, Romário, Rivaldo e Ronaldinho... Você querendo ou não ele é.