Sinval Zanquetta
Sinceramente
Danilo ex jogador
Léo Pereira mediano
Alex Sandro péssimo
Paqueta não tá jogando nada.
Convocação política com o time da globo
em Bate-Papo da Torcida > A defesa do varmengo que vai representar a gente, kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Tomou sacode do vitória, Léo Pereira ficou até perdido. Passaram um trabalho gigante com o grande Viveros.
Imagina mbappe, yamal em cima desses caras? Kkkkk

