Marcos Beserra
Injustiça demais, mais uma copa dependendo desse aposentado lixo
em Bate-Papo da Torcida > Vocês gostaram da convocação do Neymar?
Em citação ao post:
Não gostei. Passou 4 anos só bebendo, jogando poker, mexendo com as do job. Não é atleta. Quer viver a vida? Beleza. Mas nisso ainda cobra 20m mensais do clube dele kkkkkk
Então passa a se 'dedicar' por 4 meses, jogando apenas jogos em casa e contra times fracos, não tem 4 jogos seguidos, zero convocações com o treinador e por pura pressão da mídia e patrocinadores, está na Copa do Mundo.
Sensação de injustiça

