Eduardo Sarri
A diferença é que ele tinha esperança de ganhar a Ferrari e só botou a foto para fazer média.
em Bate-Papo da Torcida > Eu tenho uma foto de uma Ferrari no papel de parede
Em resposta ao tópico:
Nem por isso passo vergonha...O Hugo tinha sonho de jogar na copa e tá certo ele em colocar foto do sonho dele...só que hoje vejo que torcedor do Corinthians não cobra quem deve ser cobrado, Andrés, Duílio e Companhia roubaram o clube a vida toda, mas o problema é o jogador que quer jogar na Europa