Constantino Vale
Sim, perde o único goleiro experiente do elenco no meio da temporada. Excelente ideia.
em Bate-Papo da Torcida > Queria entender esse ódio que a torcida tem pelo Hugo?
Em citação ao post:
Ingratidão, quem era Hugo Souza antes do Corinthians, agora diz que tem vontade de jogar fora do Brasil, vai com Deus.
