Gladston Meneses
Ingratidão, quem era Hugo Souza antes do Corinthians, agora diz que tem vontade de jogar fora do Brasil, vai com Deus.
em Bate-Papo da Torcida > Queria entender esse ódio que a torcida tem pelo Hugo?
Em resposta ao tópico:
O que o Hugo fez?
O cara defendeu dois pênaltis importantes, Veiga e Gabigol, ajudou a dar títulos ao clube, mas a torcida tem um ódio mortal dele.
Hugo não é um Cássio acomodado, ele sempre discute em campo e quer vencer. Torcida não gosta de um goleiro assim?
Se o Hugo quer jogar na Europa, isso é coisa dele. Tudo normal. Qual o problema disso? E não vi Hugo está chorando para sair. Não tem nem proposta pra ele













