Billy Timao
Vamos supor que o Brasil seja campeão, ou que pelo menos chegue nas semi finais.
O Ancelotti vai estar com moral pra reformular o elenco até 2030, e até lá o Hugo estando bem, tem grandes chances de ser titular até
em Bate-Papo da Torcida > Hugo conseguiu perder a vaga para o Weverton mão de jacaré
Em citação ao post:
Faz sentido nenhum não levar 1 goleiro mais jovem pensando no próximo ciclo, os 3 goleiros que vão estão seriamente com chance de estarem aposentados em 2030.
