Wellington Araújo
Faz sentido nenhum não levar 1 goleiro mais jovem pensando no próximo ciclo, os 3 goleiros que vão estão seriamente com chance de estarem aposentados em 2030.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo conseguiu perder a vaga para o Weverton mão de jacaré
Em resposta ao tópico:
Que faaseeeeee
Kkkkkkkk
Melhor pra nois, ele não vai ser vendido e vai pegar pênalti decisivo na Libertadores e na Copa do Brasil.
Quem viver verá
Que os jogos comecem



