Bruno Alves
O ex jogador Neymar consegue ser melhor sem preparo físico todo machucado doque os outros 25 que foi convocado. Aí você já vê que a geração nova do futebol brasileiro tá falida. E tem mais o melhor jogador que atua no futebol Brasil desde 2019 se chama arrascaeta. O problema não é um ex jogador.. O problema está não temos mais jogadores. Logo vira uma Itália da vida
em Bate-Papo da Torcida > Vou torcer contra a seleção da CBF!
Em resposta ao tópico:
Não torço para uma seleção onde se convoca Paquetá (Não está jogando nada), Weverton (Em má fase ), Neymar (Ex jogador)..
Fora todas as falcatruas contra o Corinthians que a CBF pratica.
Não torcerei!