Edórgenes Aragão
Não torço para uma seleção onde se convoca Paquetá (Não está jogando nada), Weverton (Em má fase ), Neymar (Ex jogador)..
Fora todas as falcatruas contra o Corinthians que a CBF pratica.
Não torcerei!
em Bate-Papo da Torcida > Vou torcer contra a seleção da CBF!


















