Thiago Sccp
Foi isso mesmo.
No dia seguinte saiu na mídia que o Corinthians supostamente teria um acordo para vender o Hugo.
em Bate-Papo da Torcida > Seja o Hugo Souza:
Em citação ao post:
Então, o Yuri que falou b@st! E o Hugo tomou de tabela pq existe um suposto acordo que o clube vai facilitar a saída dele kkkkkk